0

Luzes pela segunda vez!

Bom, depois de 3 meses fui fazer minhas luzes de novo, a raiz já estava bem escura e a água do cabelo devidamente reposta. Ficou assim:






Como pôde ser notado, o cabelo perdeu comprimento! Não, isso não aconteceu sozinho xD
Eu tive que cortar minhas madeixas pois o segundo processo ressecou demais as pontinhas.
O lado bom? Eu já estava completamente loira!

Curiosidade:
• A tinta usada nas duas primeiras vezes foi a Maxtom no tom mais claro que encontrei (na caixa parecia até cinza), paguei em torno de 12,00 reais.
• Comprei o descolorante e levei ao salão, usei o pó azul com camomila da Yamá, não tenho o que reclamar, o cheirinho é suave, não fez meus olhos arderem e custou em torno de 15,00 reais na época.
• Usei um pote de 500g em cada processo.

Seja o primeiro a comentar!

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...