0

Resenha: It's Repositor de Massa

Indicação: cabelos extremamente danificados por agressões químicas e físicas.

Princípio Ativo: queratina lipossomada.

Ação: repõe os nutrientes perdidos por agressões físicas e químicas, reconstituindo e hidratando a fibra capilar. Confere ao cabelo resistência e elasticidade, prevenindo futuras agressões.




Essa belezinha foi meu primeiro cosmético de compra desesperada!
Meu cabelo tinha passado por processo de luzes duas vezes, estava ressecado, sem brilho, sem vida!
Fui até a perfumaria e a vendedora me indicou essa linha, usei shampoo+condicionador+máscara.
Pela qualidade do produto, paguei barato, shampoo e condicionador custaram 25,00 reais, cada e a máscara 20,00 reais.
Os produtos tem um cheiro ótimo, o shampoo tem consistência bem ralinha, o condicionador é mais durinho e a máscara é das que não caem do pote.
Fiquei tão apaixonada pela marca que já usei várias linhas diferentes, a que meu cabelo mais se adaptou foi o da foto aí embaixo: Jaborandi e Gengibre!


Fica a dica pra quem anda procurando um produto bom e barato!
Não fico sem ele (:

Seja o primeiro a comentar!

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...