0

Primeira vez que fiz luzes!

Dos 13 aos 16 anos pintei o cabelo de Preto Azulado, experimentei muitas marcas diferentes.
Depois dos 16 fui ficando um pouco enjoada do preto e deixei de pintar, meu cabelo foi desbotando para um Castanho Escuro (minha cor natural é Castanho Claro).
Aos 17 resolvi que queria ficar loira! Procurei um profissional e ele indicou que eu fosse fazendo luzes até ficar com todo o cabelo claro.
Essa foi minha primeira mudança:




E aí? Diferença enorme né? Mas uma nova vida exigia um novo cabelo, e essa foi minha primeira mudança! (:

Curiosidades:
As luzes foram feitas com papel laminado
O cabeleireiro levou em torno de 5 horas para terminar
• Foi perceptível que meu cabelo precisava de uma reposição de água urgente!
• Meus cabelos são cacheados/ondulados da nuca para baixo e lisos na raiz
• Não vivo sem secador e chapinha! quem vive? haha

Seja o primeiro a comentar!

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...