1

Seu Touchscreen merece respeito

Se você possui um aparelho eletrônico seja ele um Ipad, Tablet, Smartphone, Iphone, monitor ou coisas do gênero, sabe que sua vida foi muito facilitada por conta da função touchscreen. O que muita gente não sabe é que por ter essa função os seus aparelhos necessitam de cuidados que não são tão complicados assim.
Então hoje a sua Amiga Nerd vai te dar dicas curingas pra cuidar bem dos seus aparelhos.

Dica 1: O Transporte - No caso dos celulares, evite ao máximo levá-los no bolso da calça, mas se precisar leve sempre com a tela virada pra você. No caso de bolsas e mochilas, nunca leve-o junto a outros objetos que com o movimento possam danificar seu aparelho como canetas, chaves, moedas.
Dê preferência em levá-lo naqueles compartimentos próprios pra transportar esses aparelhos, sem dispensar o uso de capinhas.

Dica 2: A Limpeza -  Não utilize produtos químicos, um paninho de microfibra já faz a limpeza perfeitamente.
Caso caia alguma sujeira mais pesada como por exemplo catchup rs, é só passar um algodão umedecido com água mesmo.



Dica 3: Delicadeza - Os primeiros aparelhos touch necessitavam daquela canetinha, mas hoje em dia eles são mais sensíveis e dispensam o uso.
Quem não se empolga na hora de algum joguinho e sai apertando feito um louco a telinha? Todos fazemos isso, mas é preciso cuidado, pois essa atitude pode diminuir muito o tempo de vida da sua tela. Nunca use objetos como tampa de caneta ou  as unhas para fazer algum comando, os dedos podem cumprir muito bem essa função rs, basta pegar o jeito.

Dica 4: Durabilidade - Para fazer o seu aparelho ter uma vida mais saudável use o máximo de tempo possível aquela película protetora que vem nele, se essa película ficar com uma aparência muito feia, basta ir a algum shopping de informática (ou loja online) e comprar outra compatível com o seu aparelho.
Sempre coloque-o com a tela virada pra cima quando o seu aparelho for ficar em cima de alguma mesa ou qualquer outro lugar. LEMBRE-SE de sempre deixá-lo em local seguro para não cair quando vibrar.



Dica 5:  Os Tombos -  Esses aparelhos resistem a quedas básicas, porém muito cuidados para que eles não venham cair de lugares muito altos ou cair em superfícies muito brutas.

Esses cuidados também valem para os aparelhos que não possuem a função touch.
Por hoje é isso :D
Beijos!



Um comentário:

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...