0

Criando looks virtuais

Bom dia, criaturas lindas, como vão?
Hoje trouxe uma listinha de sites super úteis para bloggers e apaixonados por moda! Neles você poderá soltar a imaginação e criar looks dos mais simples aos super sofisticados sem precisar colocar a mão no bolso :D
Vamos as minhas sugestões:

Pode ser considerado o "famosinho" da categoria! Usado todos os dias por milhares de pessoas no mundo inteiro, nele você pode brincar a vontade com as marcas gringas, divulgar seu look e opinar a respeito do estilho alheio, o site é em inglês.

Look exemplo, montado por mim no polyvore.


Site em português (facilita, e muito, para quem não manja muito de inglês). Tem tudo que você vai precisar para montar estilos com roupas super encontráveis no Brasil.

Esse eu peguei no site, foi a tacris quem fez.


Este, infelizmente, vai sair do ar dia 31 de Janeiro, mas até lá vale a pena dar uma olhada. Nele você escolhe a modelo, sua expressão facial, cenários, roupas e o que mais a imaginação mandar! É disponibilizada a Grife e preço das roupas.

Criado por mim, para ilustrar o site.


Site nacional, marcas nacionais e muita, muita variedade! Opções mil para montar qualquer tipo de look. Esse site também mostra a Grife de cada peça.

Look praia basiquinho, exemplo.


E vocês? Conhecem mais sites do mesmo gênero? Me conta que eu coloco aqui e assim a lista fica cada vez mais completa :D
Super beijo!

Seja o primeiro a comentar!

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...