2

Resenha: Ampola 3 minutos - Pantene (e mais!)

Esses dias tem sido de pura maldade para com meus cabelos, vou explicar pra vocês:

O7.1O • Na sexta feira comprei o 3 Minute Miracle da Pantene, já estava louca de vontade de testar faz tempo!
Então, eis que vem a primeira resenha:

Eu realmente senti meus cabelos mais fortes, macios e desembaraçados, os fios também ficaram mais comportadinhos mas não achei o resultado tão colossal como há quem diga que é, talvez porque meu cabelo não estivesse assim tão necessitado, ficou bem oleoso também.

Paguei 10,00 na embalagem com 3, na Pacheco.

.

O9.1O • No domingo fui a praia e apesar de não ter molhado os cabelos, vento, sol e maresia fizeram o favor de destrui-lo, as pontinhas ficaram SUPER ressecadas! Não me preocupei muito pois sabia que segunda feira seria dia de salão.

Bem vindos ao lugar onde moro!


1O.1O • Finalmente! Segunda feira, o dia marcado para que fossem feitas as fotos divulgação da nova campanha do salão do Pierre, e o dia em que, para isso, eu teóricamente teria que ficar ruiva! Achei a idéia ótima, afinal de contas eu já estava querendo "enruivecer" faz tempo (:

O que realmente aconteceu? A modelo loira simplesmente não apareceu! Havendo outra ruiva, adivinhem? A loira seria eu! O Pierre decidiu que as partes verdes teriam que sair de toda forma! haha
Ele passou o descolorante em algumas mechas, do meio do fio para baixo, deixando o cabelo com um aspecto degradê (raiz escura clareando mais até as pontas) que, segundo ele, anda super na moda.

Ellen Roche, atualmente adepta do degradê.


Maaaaaas. . . Quem conhece descolorante sabe o quanto ele machuca o cabelo! :x
Meus fiozinhos estão aqui pedindo socorro, meninas! As pontinhas ficaram super danificadas e eu não quero cortar agora :c
Vou usar o 3 Minute Miracle outra vez e esperar algum resultado, afinal de contas, é agora que meus cabelos realmente precisam dele.


Mas e vocês? Conhecem algum produto que talvez possa me ajudar? Hoje usei muuuuito reparador de pontas e ele deu uma acalmada nos fios,  e como não estou acreditando que a ampola da Pantene vá fazer milagres, preciso de todas as dicas!
Super beijo!

2 comentários:

  1. Oi Brisa...
    Então... Já usei essas ampolas de trê minutos, foram boas, mas nem tanto.
    Quando fiz luzes (pq agora to ficando ruiva de novo), meu cabelo ressecou demais, ai usei a linha Shitake da Bioextratus e o cabelo respondeu bem... Dê uma olhadinha na resenha e se gostar me segue lá...rsrs
    Tem a reconstrução da Joico que fiz agora, pq meu cabelo tava poroso e deu outra cara no cabelo, mas os produtos são bem mais caros que os Bioextrato (tem resenha tb...
    http://almaruiva.blogspot.com/2011/09/testando-linha-shitake-da-bioextratus.html
    Bjusssssssss......

    ResponderExcluir
  2. Oi Brisa, te respondi lá no blog onde vc pode encontrar os produtos da bioextratus....
    Bjusssssssss....

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...