0

Resenha: Ampola 3 Minutos Milagrosos - Pantene [2]

Mais uma resenha sobre este produto, afinal de contas, depois da detonação capilar descrita aqui, o resultado foi oooutro!

O que diz o fabricante?
Meses de escova, "chapinha", coloração e alisamento despertam o desejo de uma solução milagrosa para o seu cabelo. Pantene Pro-V apresenta a nova tecnologia de Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos que ajuda a reparar até 3 meses de dano em apenas 3 minutos, além de proteger os fios de danos, para que seu cabelo fique mais hidratado e mais saudável do que nunca!

Como Funciona:
A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pro-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.



Como usei?

Lavei os cabelos 2 vezes com o shampoo da Bothânico Hair (tem resenha aqui)
Não usei o condicionador. Na embalagem é indicado o uso do condicionador antes do Tratamento, mas ele sela as cutículas do fio dificultando a penetração do produto, então pulei esta etapa.
Usei meio tubo nos meus cabelos que são finos e de comprimento mediano.
Esperei os 3 minutos e depois enxaguei.
Agora sim, passei o condicionador também da Bothânico Hair, esperei 1 minutinho e enxaguei bastante.


Eis a tristeza que estava meu cabelo antes da ampola :c - todaschora -


Bom, o resultado final me surpreendeu, sério, a ampola não trouxe meus cabelos de volta, mas ajudou MUITO, gente! Nas fotos do resultado, ainda vemos várias pontinhas quebradas e rebeldes, mas o aspecto dos fios melhorou mesmo, perderam aquela cara de "espiga de milho" e ficaram com o toque muito mais suave. Vou continuar usando e super recomendo!

Resultado: parece outro cabelo! Mas ainda tenho um longo caminho pela frente...


A ampola vale como tratamento de choque, daqueles que você precisa de um cabelo melhor pra ontem e não anda podendo gastar muito. O custo benefício é o que mais chama atenção nestes tubinhos. Só tenho uma coisa a dizer: vale a pena!

E ah! Fiquei morrendo de vontade de testar a linha Shitake da Bio Extratus que a Katherynne, do blog Alma Ruiva, me indicou! Mais alguém conhece? Já usou?
Super beijo!


Seja o primeiro a comentar!

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...