4

Kit 22 pincéis Coastal Scents

Olá, suas lindas!
Hoje eu vou contar um pouquinho sobre um dos melhores kits custo/benefício do mercado de pincéis. Esse é o kit de 22 pincéis da marca Coastal Scents, a marca da famosa paleta de 88 cores.

O estojo não é a coisa mais linda desse mundo, mas é muito funcional. 


Vamos aos pincéis :D


 Um dos diferenciais desse kit é o pincel vassourinha, que serve para remover os resíduos de sombra que caem no rosto da hora da aplicação.


Eu quase morri ao ver os pincéis de rosto rs, eles são simplesmente maravilhosos!

1. Pincel Flat Top - Ele é perfeito na aplicação da base, não deixa aqueles risquinhos de pincel no rosto. Pole e dá um efeito mais aveludado pra pele.

2. Pincel Dual Fiber para Pó - Por ser dual fiber ( fibra sintética e fibra natural) tem uma aplicação mais suave, o que deixa a pele muito natural e homogênea. 


Os dois são bem densos. O primeiro é muito macio e faz carinho na pele, já o segundo é um pouco mais firme e muito gostoso também.
VOLTANDO...

3. e 4. Pincel chanfrado e pincel dual fiber para blush - o 3. aplica o blush com mais intensidade enquanto o 4. tem um acabamento bem natural. Por serem pinceis mais fininhos, são ótimos para redesenhar os contornos do rosto também.

5. Pincel língua de gato - Tem as cerdas mais curtas do que os que costumamos ver, é bem macio. Porém eu prefiro usá-lo para aplicar corretivo nas olheiras, por abranger uma área maior.

6. Pincel para corretivo - Muito bom para cobrir as imperfeições e olheiras mais acentuadas.


Os pincéis para a área dos olhos são muito variados, alguns possuem a mesma função porém com um efeito diferente por conta do tamanho.

7. Pincel para aplicar sombra ( cerdas sintéticas) - Por ser um pincel de fios sintéticos, serve para aplicar sombras cremosas, fixador de sombra etc. Proporcionando uma cobertura mais suave e homogênea.

8,9,10,16 e 17 - São pincéis para aplicar sombras em pó. O 8. é bem gordinho, então aplica a sombra e esfuma ao mesmo tempo. Já os 16. e 17. são perfeitos para fazer detalhes.

11,12,13 e 14 - São pincéis próprios para esfumar. O 11 é um pincel gordinho e chanfrado, é perfeito para esfumar sem perder o efeito de "gatinho". Já o 13 e o 14 são bons para fazer um côncavo mais marcado, pois possuem um traço fino.

15. Pincel para aplicar sombra rente aos cílios inferiores - Esse um dos pinceis que mais desejei *-* Ele é simplesmente MA-RA-VI-LHO -SO.

18, 19,20. Pincéis para delinear - Essa variedade de tamanhos me chamou atenção, pois tem dias que estamos bem Amy Winehouse e queremos um "gatão" rs, mas há dias que estamos discretas e não queremos muita festa.

21. Esfuminho - Muito, muito útil. Agora eu não preciso comprar lápis de olho com esfuminho, posso esfumar qualquer lápis.

UFA rs

Sou louca? NÃO. Gastei uma fortuna? NÃO.
Quem tem cartão internacional, consegue comprar esse kit por 38 dólares. Eu paguei 140 reais, o que não é muito pelo investimento que fiz.
Super recomendo pra quem quer começar a se dedicar a fazer makes mais bonitos e elaborados.






4 comentários:

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...