2

Delineador em gel Tokyo Black - O Boticário

Olá, suas lindas!
Pra quem não sabe, a O Boticário lançou no último SPFW uma Fashion Collection inspirada em seis grandes cidades: Paris, Milão, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo. 
A coleção possui novos duos e quartetos de sombra, cílios postiços, curvex, gloss, esmaltes e rímel.
A novidade que mais me atraiu ( e que eu já estava procurando a um tempo) foi o delineador em gel. Além de ter uma embalagem muito bonita, possui 4 cores: preto, azul, prata e dourado.
Meu coração balançou entre o dourado e preto, então decidi adquirir o pretinho primeiro.


Ele vem com esse pincelzinho. Porém indico pra quem não tem muita habilidade, usar um pincel de  delinear normal, pois o apoio será maior. (E não, o pincel não encosta no produto enquanto está fechado.)


As fotos enganam, ele é bem menor do que parece. rs


Por ter a textura de um gel, é muito mais fácil de aplicar do que os delineadores líquidos. Além de borrar menos e não secar tão rápido, o que ajuda na hora de concertar as "falhas".

No olho e na foto acima eu o apliquei usando o pincelzinho, que é mais molinho do que um pincel de delinear normal. O produto é bem pigmentado e dura bastante nos olhos.


Dá pra ver que a cor é bem intensa, pois não usei primer nem fixador. Esse delineador custa em torno de R$ 37,00. É mais caro que um delineador líquido, porém a qualidade e a duração são maiores. É válido pra quem adora um olho bem delineado.

PS: Ignorem as olheiras matinais, é que eu não quis usar nada que pudesse realçar a cor, pois o resultado não seria o mesmo e nem verdadeiro.











2 comentários:

  1. Que traçado é esse heim! UIAHSOUIHASUIOSAHHOASHO
    Tenho essa coordenação motora não u.u

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...