1

Resenha: Shampoo e Condicionador Violetto - Vitabelle

Bom dia amores :)
Hoje vim contar pra vocês minha experiência com dois produtos que usei até o fim pra formar uma opinião! E acreditem, não foi fácil.
Resolvi que queria um shampoo desamarelador e pronto! Encontrei esse na perfumaria perto de casa, foi super bem recomendado, comprei! Então vamos a eles:

O que diz o fabricante?
Indicado para cabelos louros e grisalhos, protege dos danos causados pelo sol, cloro, poluição e cobre evitando a oxidação. 
Age como desamarelador e revelador de brilho prateado.
Limpa, desoxida, nutre e revela brilho espelhado. 
Ativado com Violeta Complex + Creatina.

Impressões pessoais:

A embalagem é super bonita, uma bisnaga, o que torna o uso muito prático e o produto fácil de usar até o final. Custou r$ 24,90.

O shampoo em si é roxo, muuuito roxo mesmo! Suja! Mas não mancha, fiquem tranquilos xD 
A textura dele é a de um gelzinho que parece ter uma fina película ao redor (só parece).

Esse shampoo faz uma espuma super cremosa e branquinha, limpa razoavelmente o couro cabeludo (recomendo o uso prévio de um shampoo transparente), e o mais importante, não resseca os fios! Ponto pra ele.



A embalagem do condicionador é igualzinha a do shampoo (:
Para não dizer idênticas, a do condicionador é um tiquinho mais pigmentada. Esse foi r$ 25,00 (grande diferença xD)


Gente, olha a textura desse condicionador o_o
Para tudo! Ele brilha! Meu travesti interior manifestou-se e chorou arco-íris quando viu esses brilhinhos *-* coisa mais linda! (risos)
Ele também e fofinho sabe? Enfim xD




Agora vem a parte não muito agradável :/
Esse condicionador não faz nada de espetacular além de ser lindo, meu povo \:
Não é aquela coisa que você passa e os fios gritam amém. É bonzinho, razoável, talvez o propósito dele seja apenas ajudar a desamarelar mesmo. Não desembaraça nadinha, sem exageros.



Eis os resultados após um mês de uso.


Desamarelou bastante sim gente, acho que vale a pena pra quem precisar dar uma clareada. Não é um resultado imediato, não adianta lavar os cabelos duas vezes e começar a reclamar que não adiantou nada! Tem que ser paciente, não tem jeito .-.
A combinação diminuiu bastante o laranjão do meu cabelo e de quebra clareou -e muito!- minhas mechas verdes :) Usei de Novembro para Dezembro (só pra constar :D)
Veredito final? Vale a pena, eu só não compraria o condicionador de novo, mas o shampoo está super recomendado por mim :D
E vocês? Acharam que vale a pena e realmente clareou ou é maluquice da minha cabeça? xD
Suuuper beijo!


Um comentário:

  1. Clareou bastante! Usei a ampola dessa linha e ela é seeeensacional tbm! E o efeito é imediato, não é como o shampoo e o condicionador! beijo! ;*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...