1

Simulador de Maquiagem

Hoje pela manhã eu estava procurando swatches de alguns produtos e encontrei essa belezinha que me divertiu horas a fio! A proposta é da Taaz, que disponibiliza um simulador super legal! É só abrir o site, clicar em "Try a Makeover" e seguir as instruções (:
Perdi a vergonha na cara e resolvi colocar a foto em que eu brinquei, tinha acabado de tomar café, estava descabelada,de pijama e tirei com a webcam, então não reparem na criatura belezura! :D


A primeira foto é de "cara limpa", as outras são obra do simulador.


O mais interessante é que dá pra você testar makes e ver o que fica legal - ou não -, as combinações são infinitas e o site indica quais produtos comprar para chegar ao resultado escolhido!
Super legal, né?
Beijão!




Um comentário:

  1. Aaaaaaah Brisaa, eu amo o TAAZ, é meu site segredo kkkk qnd fico "cara lavada" nas fotos é nele q corro pra dar um UP :P
    É uma super dica!!! Dorei msm ja conhecendo!
    Obrigada por passar lá no Chá e comentar! ADORO! Eu amei aki e to seguindo, se gostou do meu, retribui? =) Vou ficar mto feliz de te-la por lá!
    Bjok's

    http://cha-de-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...