3

Resenha: Sabonete líquido Soapex 1%

O que diz o fabricante?
Soapex 1% apresenta elevado potencial antisséptico, além de propriedades desodorantes, sendo ideal na higiene corporal (banhos) e limpeza das mãos. É indicado também para a higiene das mãos de profissionais de saúde.

Informações adicionais:
Chega ao mercado, em setembro, o Soapex 1% Líquido, anti-séptico do laboratório suíço especializado em dermatologia Galderma - uma joint venture da L'Oreál e da Nestlé, um dos acionistas controladores da L'Oréal . A nova versão do produto, que já havia sido lançado na apresentação sabonete em barra,  vai auxiliar os profissionais de saúde na higienização antes de cirurgias e atendimentos médicos, além de ser indicado no pré e pós-operatório ambulatorial dos pacientes.
Para impedir infecções, micoses e inflamações, o Soapex 1% Líquido também pode ser usado no dia-a-dia de crianças e adultos. De acordo com a empresa, o sabonete tem substâncias que reduzem a perda de água e proporcionam emoliência e maciez, evitando o ressecamento excessivo da pele. Submetido a testes físico-químicos, o Soapex também é hipoalergênico, não causando alergias.
Soapex é formuldao com Triclosan e Triclorocarbanilida, substâncias que possuem eficácia comprovada contra a maioria dos microrganismos. O Soapex tradicional possui 0,2% de Triclosan.  Soapex 1% tem uma maior concentração, 1% da substância ativa.

Acho que deu pra ver que o negócio é potente, né? Uso Soapex para lavar o rosto a alguns meses, e os resultados são super visíveis! Vou deixar a foto falar por si só:

Antes: Pós praia, com protetor solar e alguma make nos olhos. Depois: pele completamente limpa.



Não sei se nas fotos dá pra perceber o milagre que esse sabonete me faz, mas é realmente incrível! Limpa minha pele, remove por completo a oleosidade, sem ressecar, e ainda faz o favor de remover a maquiagem sem precisar agredir o rosto com esfregões. E outra, a pele fica sequinha por muuuito tempo! Custa em torno de $ 30 reais nas farmácias por aí e eu super indico pra quem tem pele oleosa, como a minha, e não quer precisar ficar lavando o rosto o dia inteiro.

Eis meu vidrinho, que já está no fim, por sinal - chora -


 Essa foi minha dica de hoje! E vocês? Já usaram algum produto com outra finalidade que tenha dado super certo? Me conta!
Super beijo e coragem pra enfrentar a segunda feira!

3 comentários:

  1. a minha dermatologista me indicou mas pra usar no corpo *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei hoje na farmácia porque eu coloquei um piercing no nariz e o profissional que furou, me sugeriu que eu comprasse um sabonete líquido antisséptico para ajudar no processo de cicatrização e comprei esse Soapex, e vir pesquisar quais são as outras funções dele, não sabia que podia lavar o rosto com ele. Só que custou 20 reais a propósito achei um pouco carinho mas era o único que tinha lá na prateleira, então... Não posso dizer ainda se ele é bom, pois ainda não comecei a usar. Espero que ele me ajude.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...