0

Resenha: Máscara para cílios Super Shock - Avon

Hoje eu vou falar de um produto que é investimento certeiro para quem não vive sem um bom rímel! Super Shock da Avon.



Não sou a maior fã do mundo quando o assunto são produtos de catálogos, pra falar a verdade, nem pela internet eu gosto muito de comprar cosméticos. Sou dessas que precisa sentir o cheiro, a consistência, ver a cor de pertinho, sabe?!? Essa máscara eu ganhei de presente da minha madrinha a algum tempo, está acabando, e quando isso acontecer, eu vou correndo comprar outra! Talvez a propaganda que diz que ela aumenta 12x o volume, seja um pouco bem exagerada, mas o importante é que cumpre bem o papel de rímel, e para mim, tornou-se indispensável na hora do make.

Meus cílios naturais já são um pouco compridos, mas ralinhos, como pode ser visto na foto. O efeito de depois foi obtido passando-se a máscara duas vezes. Eu super aprovo!
E vocês? Já usaram? O que acham do produto?
Super beijo!




Seja o primeiro a comentar!

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...