0

Cortes tendência para o verão 2012

As estações do ano resolveram antecipar seu clima e o calor parece estar chegando cada vez mais cedo, droga,  com isso mudam as tendências, inclusive dos cortes de cabelo, que agora pedem algo mais leve, despojado e que suporte nosso verão 40ºc. Confira nas fotos abaixo quais são os queridinhos da estação.


Os curtinhos são ótima pedida para quem quer radicalizar o visual e enfrentar o verão sem estresse, sem suor. . . E sem chapinha! 



Os modelos a lá Chanel ganharam muitas versões, desde os mais retos aos repicados e esvoaçantes. Aposta certa! Versatilidade é a palavra pra ele.


O  repicado na altura dos ombros é a saída perfeita para quem está com os cabelos medianos e precisando com urgência de um up no visual! Além de prático, o corte dá conta de exterminar aquelas pontinhas ressecadas que só ficariam piores no verão.


Cachos pra que te quero! Apesar do cabelo chapado e reto ter feito a cabeça de muitas modelos nos últimos desfiles, o ar despojado das curvas nos fios é essencial no verão. Do casual ao chique, tendência!


E você? Pretende fazer alguma mudança para a estação? Busque inspiração nas tendências, crie seu estilo e se prepare para arrasar, bonita!
Super beijo!


Seja o primeiro a comentar!

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...