2

Azul Yves Klein!

É a cor Hit do momento! Não há prateleira que se preze que não tenha ao menos uma pecinha azulada a venda!
Aqui no Rio, tenho visto principalmente nos sapatos e bolsas. É incrível como esse azul deixa qualquer look elegante (:



Vale a pena saber:  IKB (International Klein Blue) é a designação da tonalidade de azul que Yves Klein obtinha com a mistura de uma determinada quantidade de pigmentos. A fórmula registrada a 19 de Maio de 1960, no Instituto Nacional da Propriedade Industrial, com o número 63471, protege a composição química do azul IKB.
(Fonte: Wikipedia)


Eu normalmente uso roupas com cores neutras então prefiro abusar do "azul Bic" nas unhas e na maquiagem, mas devo admitir que o All Star dessa cor anda me enchendo os olhos haha.


lindo lindo lindo *-*

E vocês? Já tem sua peça Klein? Desejam uma?!? Me conta (:
Beijão!

2 comentários:

  1. Olá!

    Olha eu amo essa cor azul, tenho varias blusinhas azul!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro sombra azul! As bolsas também estão lindas

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...