0

Seu cabelo não merece: Trote de Faculdade

Passar pra uma faculdade todo mundo quer, mas na hora do Trote o bicho pega! Início do ano passado eu comecei a cursar Ciência da Computação na UFF e já estava disposta a não participar do trote, quando disseram que somente iriam pintar os calouros, pensei: "Ah! Vai ser tranquilo então!". Grande engano. Deus do céu, até hoje eu acredito que tudo que jogaram no meu cabelo aquele dia criou uma reação química terrivelmente cruel.



O que havia na mistura?

Tinta guache (essa para pintura escolar mesmo)
Farinha de trigo
Fubá
Ovos
Calda de morango
Calda de chocolate


E quase nenhuma vergonha na cara dos veteranos!







O resultado? É esse da foto ao lado.
Cabelo destruído, colorido por livre e espontânea pressão, pontas abertas e ressecadas, fios caindo o tempo inteiro, quebra, rigidez, opacidade . . . Horror.
Achei que eu nunca mais teria meus fiozinhos saudáveis de volta! Mas não demorou muito até que as hidratações dessem resultado (graças).
Em menos de um mês,  meu cabelo já estava visivelmente melhor.

O que usei no tratamento?
•  Linha completa It's - Repositor de Massa
Fazendo hidratação com a máscara toda vez que lavava o cabelo (3 vezes por semana).
Tônico de Alho - Gota Dourada
Para ajudar no crescimento e no combate a queda (de 2 em 2 dias).



Foto depois de um mês - Rio das Ostras - RJ


Seja o primeiro a comentar!

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...