0

Resenha: Serum Capilar Gravidade - Yenzah

Nós mulheres, adeptas de escovas e chapinhas  estamos sempre precisando de produtos coringa na hora de proteger e melhorar a aparência dos fios, entre os termoprotetores, finalizadores e reparadores de pontas resolvi falar sobre este Serum Capilar que é meu companheiro inseparável a meses!


O que diz a embalagem?

Como manter o efeito liso natural nos cabelos?
Yenzah Liss é um sistema inovador de tratamento capilar que proporciona um efeito totalmente liso-temporário, controlando o volume e facilitando o alisamento dos fios. Para isso, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah criou um composto de Polímeros Protetores + Silicone Ativado. Resultado: fios superlisos, resistentes à umidade, sem frizz, brilhantes  nutridos, com porosidade eliminada e protegidos contra o ressecamento.

Por que comprei? Meus fios estava com as pontas gritando "me salve!" e eu como toda apaixonada por cabelos, relutei em cortar! Saí a procura de um produto mágico que fosse capaz de melhorar a aparência das coitadas, foi aí que pedi a opinião de uma vendedora, que lida com aquele tipo de problema todos os dias, e então ela me indicou o Serum.
Quanto paguei? Em torno de $ 16,00, na época.
Quantidade na embalagem: 60 ml (que duram uma vida).



Bom, pela descrição do produto vocês devem ter notado que na verdade ele não é um reparador de pontas! Mas cumpre o seu papel de manter o efeito liso protegendo os fios muitíssimo bem. Minha impressão sobre ele é que sela a cutícula dos cabelos, impedindo assim, o efeito da umidade e controlando o frizz sem deixar o cabelo oleoso e pesado. Aprovadíssimo!


Observações
• Na foto, parece que meu cabelo ficou mais escuro depois de usar o Serum, mas é maluquice da minha câmera.
• Sim, eu tenho mechas verdes! Talvez alguém já tenha notado que amo essa cor (:


Seja o primeiro a comentar!

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...