15

Resenha: Keratin Cauterização

Boa tarde meus amores (:
Hoje vim apresentar um produto que é meu companheiro desde que resolvi ficar loira, o Keratin Cauterização da Salon Line.
O produto vem em um kit que contém 4 frascos e 2 envelopes, totalizando assim, 6 etapas de tratamento que são:

1. Shampoo anti-resíduo
2. Reconstrutor
3. Cholesterol - Hidratação profunda
4. Condicionador
5. Defrizante
6. Selante protetor progressivo

O que diz o fabricante:
Trata, recupera e protege os fios. 
A Queratina é uma substância que compõe grande parte do fio, sendo um dos componentes mais importantes da estrutura capilar. Os cabelos danificados, ressecados, quebradiços e com processos químicos perdem a queratina natural, deixando os cabelos enfraquecidos, precisando ser recuperados. Keratin Cauterização é um tratamento completo desenvolvido para restaurar e repor a queratina. É um sistema que fortalece, aumentando a resistência e a elasticidade dos fios, resultando em cabelos recuperados, macios, saudáveis, sedosos e com muito brilho.



Não conheço a experiência de outras meninas com ele, mas comigo simplesmente funciona! Eu fico impressionada toda vez que faço essa cauterização, o resultado é tão bom quanto o das cauterizações feitas nos salões. O único ponto negativo é o tempo gasto para para concluir o tratamento, exige paciência e algumas horinhas dedicadas totalmente a seus cabelos. Por que? Vou explicar o passo-a-passo:

1° Limpar 
1. Keratin Treatment Shampoo Anti-Resíduos: Molhe os cabelos e aplique o shapoo anti-resíduo ,massageie os cabelos deixando fazer bastante espuma. Enxague, dependendo dos produtos de manutenção anteriormente, ou da oleosidade dos cabelos,repita a aplicação para que todos os resíduos sejam removidos.

2° Reconstruir
2.Keratin Treatment Reconstrutor.: Após lavar os cabelos com shampoo anti-resíduo, enxague e retire o excesso de água com uma toalha, aplique o reconstrutor por todo o cabelo, massageie no sentido da raiz para as pontas, deixe agir por 10 min. Enxague totalmente removendo todo o produto aplicado nos cabelos.

3° Hidratar 
3.Keratin Treatment Hidratação Profunda: Após o uso do reconstrutor,enxague e retire o excesso de água dos fios e aplique o keratin hidratação profunda por todo o cabelo, massageando mecha a mecha. Deixe o produto agir por 20 minutos, na touca plástica, para melhor resultado utilize vaporizador ou touca de alumínio. Em seguida enxague bem até que todo o creme seja removido.

4° Condicionar 
4.Keratin Treatment Condicionador: Após hidratar os cabelos com o hidratção profunda, enxague e retire o excesso de água e aplique o keratin condicionador  desembaraçante e hidratante por todo o comprimento desde a raiz até as pontas, massageie mecha a mecha, deixe agir por 5 minutos. Em seguida enxague bem até que seja removido.

5° Defrizar
5.Keratin Treatment Defrizante: Após condicionar os cabelos com keratin condicionador desembaraçante e hidratante, aplique o keratin defrizante, no cabelo (úmido não molhado) da raiz ás pontas  distribuindo-o uniformemente antes de pentear. Não enxague. Modele os cabelos mecha a mecha com auxilio de escova e secador.

6° Selar 
6.Keratin Treatment Selante Térmico Progressivo: Após o uso de keratin defrizante, com os cabelos já secos e escovados,aplique uniformemente mecha a mecha uma quantidade moderada de keratin selante térmico progressivo (queratina liquida) na palma das mãos  e distribua mecha a mecha por todo o comprimento e pontas.

Obs: Para obter melhor resultado no processo de cauterização é necessário que use o secador.
Caso não utilize o secador, os cabelos também estarão tratados e com a queratina reposta, porém as cutículas ainda não estarão totalmente seladas.






E então? Deu pra perceber que o que torna o processo demorado é o fato de ter que passar um produto - esperar - enxaguar - passar outro - esperar - enxaguar. . .
Mas querem uma dica? Vale a pena! O cabelo fica forte, macio, brilhante e super lisinho!

Resultado:

As duas primeiras fotos foram antes de passar o Selante Térmico Progressivo e a última é com ele já nos fios. Clique na imagem para ver direitinho o brilho diferenciado na última foto (:


Por que comprei?  Meu cabelo estava detonado e precisando de um up rápido e eficiente.
Quanto paguei?   $ 12,90
Quantidade na embalagem: Os frascos têm 54ml cada um e os envelopes 5ml e 10ml

Rendimento: O kit é indicado para uma aplicação, mas eu tenho pouco cabelo então uso até quatro vezes!


Super beijo!

15 comentários:

  1. AAAAh obrigada tava louca atraz das instruções pois perdi a minha... seu blod ta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. E esses fios verdes ae?

    ResponderExcluir
  3. São meus, haha! xD
    Fiz as mechas verdes bem antes da cauterização, não precisa se preocupar (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz já ia flar tbm dos fios verdes para usar tonalizante hehe

      Excluir
    2. Os fios verdes saíram fácil com umas boas lavagens de shampoo desamarelador xD

      Excluir
  4. Comprei e to louca para testar espero que der certo

    ResponderExcluir
  5. oi tava preocupada pois comprei o produto pq tb resolvi ficar loira e meu cabelo coitadinh!!!!...daí resolvi pequisar e vi muita gente falando mal, agora que vi vc falando bem e o resultado final fiquei esperançosa novamente !!!valew

    ResponderExcluir
  6. Olá, comprei essa cauterização hoje e estou com uma duvida.
    No caso, ao invés de dar escova nos cabelos eu posso somente secar bem com o secador, passar o selante e em seguida dar a chapinha?
    E o sache são da para ser usado mais vezes né? posso usar os outros produtos por enquanto semanalmente sem precisar dos saches?
    Por favor ajude-me!:D

    ResponderExcluir
  7. Olá, comprei essa cauterização hoje e estou com uma duvida.
    No caso, ao invés de dar escova nos cabelos eu posso somente secar bem com o secador, passar o selante e em seguida dar a chapinha?
    E o sache são da para ser usado mais vezes né? posso usar os outros produtos por enquanto semanalmente sem precisar dos saches?
    Por favor ajude-me!:D

    ResponderExcluir
  8. Sim sim, ao invés de puxar escova, secar bem também funciona!
    Aí é secador > selante > chapinha
    Dá pra usar o sachê mais vezes sim, só precisa ter um pouquinho de cuidado no armazenamento, eu faço um furinho bem pequeno em cima e depois de usar dobro a pontinha aberta, coloco "em pé" dentro da caixa junto com os vidrinhos(:

    ResponderExcluir
  9. Oii.... eu comprei esete kit usei já 2 vezes...e agt só sobrou até o numero 4. posso usar eles sem o 5 e 6?

    ResponderExcluir
  10. Oii.... eu comprei esete kit usei já 2 vezes...e agt só sobrou até o numero 4. posso usar eles sem o 5 e 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim gata o 4 é oq mais rende ne rsrsrs
      eu uso ele como creme para pentear

      Excluir
    2. o 4 sempre sobra ne rsrs
      o meu sobrou mtoooo
      ai eu uso como creme para pentear :D

      Excluir
  11. Acabei de fazer. Segui todos os passos corretamrnte. Meu cabelo ficou muuuuuito oleoso. E olha que é seco... Nao da pra sair de casa sem antes lavar o cabelo logo depois de usar esse produto. Portanto, melhor nao passar esperando ficar linda logo em seguida.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário :D
Responderei assim que puder ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...